terça-feira, 6 de setembro de 2011

Publicação Diário da Manhã-Pelotas-RS

COMUNHÃO



Respiro fundo

Mergulho nas profundezas

De meus pensamentos

Navego nas ondas

De minhas mais doces lembranças

Volto à tona

Abasteço-me de ar puro

Que me induz

À pura comunhão com a natureza

Unindo-me a ti

Hoje, partícula indissolúvel do universo.



Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data.2011.09.06-página 19-Terça-feira






Vem





Estou a te esperar


Chega de mansinho


Um abraço vem me dar


Para a saudade aplacar


Olha ao redor


Reconhece cada recanto


Que te acolheu nesta vida


E onde tantas marcas deixaste


É teu espaço de aconchego


Teu berço de amor e partilha


Nele só sorrisos deixaste


Pois a vida sempre te foi doce


Muito amor, alegrias colheste


E conosco repartiste.


Nesse dia especial


Teu beijo suave


Não vou dispensar


Por isso quando uma suave brisa soprar


Sei que é teu beijo a me felicitar


E muitas graças vou dar


Por tanta doçura até aqui chegar.


Publicado no Diário da Manhã-Pelotas
Data:2011.09.02-Sexta -feira
página 15






Nenhum comentário:

Postar um comentário