quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

 
Informação nº 07/Dezembro/Suplemento de Natal/2013
 
 
 
Prezados leitores,
 
Chegámos a mais um Natal. O quinto Natal da revista eisFluências, que queremos festejar em plena alegria com os nossos estimados leitores e com quantos (colaboradores e convidados) tornaram possível esta nossa aventura literária ao longo destes 4 anos de edição.
 
É, pois, com verdadeira satisfação que lhes trazemos a Edição Especial de Natal da revista eisFluências, sempre preparada e direccionada cuidadosamente e de forma muito especial, na vontade primordial de vos agradar, e na certeza de que sem vós, ela não existiria. 
 
Nesta edição, como é habitual, demos prioridade a crónicas, contos e poesias, apenas relacionados à época natalícia, descortinando um cenário onde ressaltam as diversas formas e sentires dos vários escritores e poetas, na forma como contemplam o Natal e o nascimento de Jesus, o Enviado Divino.
 
Revista eisFluências - Suplemento de Natal/2013
 
Para Ler a Revista clicar em:
 
 
 
Todas as Revistas já editadas, podem ser consultadas a qualquer momento na FÉNIX, sob o link que criámos para o efeito: http://www.carmovasconcelos-fenix.org/revista/eisFluencias/publicacoes.htm
 
Desejando a todos uma agradável leitura e gratos pela atenção e carinho com os quais nos acolheram durante todo o ano, vimos trazer-lhe também os nossos votos de um Santo e Feliz Natal que se deseja revivido a cada dia de suas vidas. E um Venturoso e Próspero Ano Novo, pleno de bênçãos e auspiciosas realizações.
 
Saudações natalícias e o nosso abraço fraterno.
 
Em nome de toda a equipa que faz a eisFluências,
 
O Director
Victor Jerónimo
(Portugal/Brasil)
 
A Directora Cultural
Carmo Vasconcelos
(Portugal)
 
O Web Designer
Henrique Lacerda Ramalho
(Portugal)
 
A Proprietária
Mercedes Pordeus
(Brasil)
 
18 de Dezembro/2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário