segunda-feira, 30 de junho de 2014

CIRANDA NA IMENSIDÃO





PARTICIPANTES
1- Cássia Vicente
2- Clara da Costa
3- José Ernesto Ferraresso
4- Orlando Caetano
5- Cel (Cecilia Carvalho)
6- Nidia Vargas Potsch
7- AugustaBS
8- There Válio
9- José Hilton Rosa
10- Osmarosman Aedo
11- Rute Seubert
12- Vitória Lynn
13- Maria Olga Oliveira Lima
14- Espedito Assis de Souza
15- Maria de Fatima Delfina de Moraes
16- Eugénio de Sá
17- Mifori
18- Humberto- Poeta
19- Isabel C S Vargas
20- Gina Maia
21- Ilze Soares
22- Sonia Nogueira
23- João Coelho dos Santos
24- Susana Custódio
25- Faffi
26- Paulo Silveira de Ávila
27- Ary Franco (O Poeta Descalço)
28- Marinez Stringuetta/Mara poeta
29- Zenaide Giovinazzo
30- Nilza Stringhetta Rossi
31- Gutemberg Maciel
32- Clarice Wiec
33- Zuleika
34- Sueli do Espirito Santo
35- Helô Abrahão(SC)




Na Imensidão

Sempre eu e você
na imensidão...
preciso de mais?

Cássia Vicente


Na Imensidão

Eu e você...
entrelaçados
com nossos sentimentos.

Clara da Costa


Na Imensidão

Entre mim e você,
além do infinito,
as nossas imaginações.

José Ernesto Ferraresso


Na Imensidão

Só tu amas os imensos espaços
e com teus passos os percorres
à procura do teu eu essencial.

Orlando Caetano


Na imensidão

Me perdi
na imensidão
do mar a te amar ...

Cel (Cecília Carvalho)


Na imensidão

Nossas almas
volitam de prazer
se encontam...

Nidia Vargas Potsch
@Mensageir@


Na Imensidão...

Do turbilhão de nossos desejos
nos saciamos nas preliminares
com abraços e beijos.

AugustaBS


Na imensidão

Juntos e enamorados,
na imensidão...
curtimos nosso amor!

There Válio


Na Imensidão

Na imensidão do desejo
encontro em ti o sabor do prazer
esquecendo o desprezo de sua vontade

José Hilton Rosa


Na Imensidão

Observa-me, não tão perto
Não tão demasiadamente distante...
Perceba-me na imensidão de teu olhar.

Osmarosman Aedo


Na Imensidão

deste nosso sentimento
Estou completa, realizada.
Na imensidão só contentamento.

Rute Seubert


Na imensidão

Na imensidão do teu poder e da tua glória eu vivo;
Na imensidão do teu amor e da tua grandeza me alegro.
Tu és maior que tudo nesse mundo e nisso eu creio,por isso tenho que me apequenar diante de um Deus tão grande e maravilhoso,como tu.

Vitória Lynn


Na Imensidão

Apaixonados, como fôssemos alados...
Assim... nós dois na imensidão
De desejos compartilhados...

Maria Olga Oliveira Lima


Imensidão

Na imensidão
do amor
NÓS.

Espedito Assis de Souza


Na imensidão

Na imensidão dos sentimentos
eu e você,
somos cumplicidade...

Maria de Fátima Delfina de Moraes


IMENSIDÃO

Manto de Deus, vistoso, formidável
É nesta catedral imensurável
Que a alma mais se eleva, é mais nobre!

Eugénio de Sá


 NA IMENSIDÃO

Do Universo...
Só Deus provê
o amanhã...

Mifori


Na Imensidão

Deus.: permite-me a ilusão
de um dia ver vosso rosto
contemplando a imensidão!

Humberto- Poeta


Na imensidão

As estrelas e a lua
Na terra você e eu
Na imensidão de teu olhar.

Isabel C S Vargas


LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário