Corra para mim Paulo Silveira de Ávila
Ah... somos idêntica harmonia, rosa do mesmo roseiral, correndo para igual destino na direção do infinito. Somos um canto em dois, poema, música e canção do invisível cantador que arremessa suas melodias buscando plantar o néctar do sonho. Somos verdades que se unem pelo calor do amor, carinho e emoção. Te amo!
Corra para mim Clara da Costa
Teu carinho, amor e ternura, são companheiros dos meus passos, Caminhava perdida, num misto de ressaca e solidão, você apareceu...a claridade,enfim, veio me dar a mão. Entre a loucura e a lucidez, a madrugada sussurrante de silêncios, revela nosso amor. Corra para mim... sabemos que existirá, sempre, um amanhã de saída.
Corra Para Mim José Ernesto Ferraresso
Não se desespere, nem seremos como o sol e a lua. Não reclames e guarde essas lágrimas para quando precisar. Irei chegar, e acredite que terá meus desejos e o tatear de minhas mãos pelas tuas entranhas como antes. Quero procurar preencher esse coração que ficara vazio solitário e quase sem bater. Não te deixarei... Irei te satisfazer, e reviver esse amor que fora esquecido e afastado.
Corra pra mim Marinez Stringheta/Mara poeta
Quando meu semblante se entristecer E a vontade de você acontecer Nada ofuscará a atração No imaginário amoroso O pensamento não para Não há trégua Círculo vicioso da paixão Alma, corpo e mente Unem-se... A longa espera Transformou-se em primavera E o romance aconteceu Em escala infinita Sons pipocaram Eu não sabia Que o Amor me encontraria...
Corra para mim... Isabel C S Vargas
De braços abertos, sem passado Sem mágoas, dúvidas ou arrependimentos. Como uma criança inocente, crente nas fantasias Sem julgar nada impossível E por isso, capaz de realizá-las, Corra para mim Para vivenciar um futuro pleno Inimaginável pelos simples mortais, Porque ele se desenvolverá no plano dos deuses Transbordante de amor Que perdurará por toda a eternidade.
Corra Pra Mim Ilze Soares
Tenho me sentido só, carente de seus beijos... Preciso senti-lo junto a mim, Sentir seu cheiro, matar meus desejos... Que falta voce me faz! Que falta sinto do seu calor! A saudade aperta cada vez mais, Ja não me sinto mais capaz De ser feliz, de passear, conversar... Ah, meu amor! Se eu fosse voce, Corria de volta pra mim!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário